Em um cenário repleto de notícias sobre fechamento de estúdios e demissões em massa, incluindo a própria Take-Two Interactive, dona da 2K Games, uma boa nova se destaca: a Cloud Chamber, estúdio por trás do próximo jogo da série BioShock, está em busca de novos talentos e anunciou a abertura de 29 vagas.
Segundo o comunicado no site oficial do estúdio: "A Cloud Chamber está recrutando intensamente para desenvolvedores de jogos em duas localizações incríveis: a Baía de São Francisco (Novato, CA) e Montreal, Quebec."
As oportunidades de emprego abrangem diversas áreas, incluindo produção, design narrativo, design de combate, arte técnica, roteiro, entre outras.
Desde o anúncio oficial do novo BioShock em 2019, pouco se ouviu sobre o projeto, exceto por atualizações esporádicas de executivos e novas contratações. No entanto, rumores sugerem que o jogo terá um mundo aberto.
Atualmente, não há previsão de lançamento ou confirmação das plataformas em que o jogo estará disponível.
Enquanto isso, Ken Levine, diretor dos aclamados BioShock e BioShock: Infinite, está envolvido em um projeto totalmente distinto, intitulado Judas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário